Possui instalações planejadas com rigor técnico, atendendo todas as exigências nacionais, como internacionais e equipamentos industriais modernos, assegurando qualidade na fabricação da sua linha de medicamentos veterinários e da ampla gama de suplementos nutricionais. São José do Rio Preto. fabricantes de cd medicos nutricionistas veterinarios
Atua no mercado agropecuário desde 2004, onde distribui medicamentos veterinários das marcas: Ouro Fino Saúde Animal e UCB. Na linha agrícola com a marca Ouro Fino Agrosciences, sementes de pastagens e milho. Na linha de nutrição animal, com a Raupp grandes animais e a Dalpet com pequenos animais. Nova Veneza. marcas medicos ouro saude e nutrição sementes veterinarios
A empresa importa, produz e comercializa especialidades químicas destinadas aos mercados de nutrição e saúde animal, além de princípios ativos farmacêuticos voltados ao setor industrial e distribuição. Campinas.
Desde junho de 1994 produz medicamentos veterinários para o mercado da avicultura, suinocultura e animais de estimação. Jaguariúna.
É uma indústria farmacêutica veterinária, voltada ao desenvolvimento, produção, importação e exportação de medicamentos veterinários e aditivos nutricionais para os diferentes segmentos de produção e saúde animal. Campinas.
É uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de diluentes para sêmen utilizados na inseminação artificial em suínos e produtos de uso veterinário de natureza farmacêutica não injetáveis. Nova Odessa.
Atua desde 1987, quando iniciou suas atividades na produção e na comercialização de produtos farmacêuticos para a saúde animal. Cravinhos.
O tratamento metafilático com o produto permite um controle 100% eficaz da coccidiose neonatal em suínos. É especializado em: Diarréia neonatal em leitões, diarréia em suínos, coccidiose em leitões.
Contribui para a evolução da pecuária brasileira através de produtos de nutrição e saúde animal. São Paulo.
Opera hoje em 13 estados brasileiros e Uruguai, prestando serviços em tecnologia de reprodução ovina, importação de embriões e sêmen da Austrália e Nova Zelândia, trabalha com todas as raças de ovinos, nas quais estes países se destacam, por exemplo, Dorper, SAMM, Ideal, Suffolk, Corriedale, Pool Dorset, Hampshire Down e Texel.
É uma empresa que busca a inovação, trazendo para o ambiente empresarial agropecuário as mais avançadas técnicas da Biologia Molecular, resultantes de pesquisas feitas nos mais conceituados centros de pesquisa do mundo. São Paulo.
Foi fundada em 2008 visando atender o mercado de ovinocaprinocultura com biotecnologia reprodutiva de ponta. Entre os serviços oferecidos estão o congelamento de sêmen em central credenciada pelo Ministério da Agricultura, inseminação artificial por laparoscopia, transferência e congelamento de embriões, importação e comercialização de embriões e sêmen. Itapira.
Produz medicamentos elaborados á base de plantas medicinais de eficácia comprovada, com alto padrão de qualidade e buscando soluções modernas no tratamento das diversas patologias que acometem aos animais. Curitiba. medicos
Fundada em 1991, é uma empresa voltada para o desenvolvimento, através do uso da biotecnologia, de produtos destinados a suplementação e incremento do desempenho animal. Curitiba.
É uma empresa multinacional de origem americana, fabricante de produtos farmacêuticos para a saúde animal e cuja linha de produtos contempla tanto os de venda sob prescrição médica quanto os de venda em balcão. Os produtos fabricados destinam-se aos segmentos de: bovinos, aves, suínos, animais de companhia, cães, felinos, eqüinos) e ovinos. Campinas.
Atua no mercado mercado veterinário de equinos e lançou uma linha de nutracêuticos. Também lançou a nova linha Pet com agressividade, introduzindo uma gama de novos produtos para pequenos animais. Duque de Caxias.
Baseada nas mais recentes pesquisas mundiais na área de medicina nutracêutica e ergogênica para equinos, iniciou o desenvolvimento de uma linha de produtos, sendo recomendada pelos melhores veterinários, criadores e treinadores do país. A partir de 1998, se inseriu também no mercado PET. Louveira.
O Laboratório atua na área da indústria veterinária e possui cerca de 106 produtos e apresentações obedecendo aos mais rigorosos padrões de qualidade. Juatuba.
É uma empresa voltada ao desenvolvimento e fabricação de produtos que atendam as peculiaridades do mercado pecuário nacional. Primero é o primeiro dispositivo intravaginal de progesterona brasileiro, desenvolveu esse produto baseando-se nos mais recentes conhecimentos de fisiologia reprodutiva e nas necessidades do rebanho nacional. São Paulo.
Além de distribuir produtos importados de altíssima qualidade, também investe no desenvolvimento de pesquisas em parceria com instituições como: EMBRAPA, USP, UNESP. Programa reprodutivo para bovinos, caprinos, ovinos, equinos, inseminação artificial. São Paulo.
Páginas:  1  2  >>